FOTO: BENEFÍCIOS DO CAFÉ

BOM DIA !!! GOSTA DE CAFÉ? 



CAFÉ NOSSO DE CADA DIA 

Sabiam que o café é um excelente estimulante sexual? 

Estudos realizados por pesquisadores da Universidade do Texas comprovam isso (e minha experiencia pessoal também) 
O segredo é tomar de 2 a 3 xícaras por dia de café, isso ajuda a reduzir a probabilidade da disfunção erétil, e assim ajuda o meninão a ter um bom desempenho na cama. 

A cafeína é um estimulante, que age como vasodilatador. Produzindo a serotonina que dá um sensação de bem estar e euforia.

Mas claro que isso é só uma ajudinha a mais, não vá querer sair tomando café e achar que o pau já vai ficar duro e sair metendo ele no primeiro buraquinho que encontrar (tudo em excesso faz mal).  

Como disse, ele é somente um complemento. Não adianta tomar só café e não se cuidar, é necessário uma boa alimentação, um parceiro interessante e interessado ao lado, práticas de exercícios ... é tudo uma questão de bons modos mocinho. 

Com o tempo vou postando aqui para vocês algumas dicas para ajudar na cama, sem precisar de remédios químicos. 

Uma dica que pode ajudar muito é o consumo de produtos mais naturais possíveis, e evitar os produtos embalados. Uma frase que li a um tempo atrás e uso no meu dia a dia é  " Coma o que sua avó reconheceria como comida" No meu caso colocaria  " O que sua bisavó reconheceria como comida" Se ela visse uma lata na cozinha, ela jogava fora e falava que aquilo não era comida de gente. Não é atoa que ela chegou bem perto dos 100 anos. 

DICA 

Vamos deixar de preguiça né pessoas? Vamos coar nosso café, e esquecer essas capsulas com sabor que até Deus desconhece (fora danos ambientais causados por capsulas e afins)

O café expresso é excelente, quando preparado 90 °C, nessa temperatura não se perde as propriedades benéficas do bonitão. 

Ai Juan, mas não tenho uma maquina de café expresso, e aqui ta caro.  Mas nem eu tenho (sonho meu) Então vamos pegar um medidor de temperatura por na água e esperar dar 90 °C. 

NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO GENTE.

 É só ficar de olho, quando começar a levantar aquelas bolinhas no fundo da panela, é só desligar, coar e tomar. 

Lembrando que essa dica é pro coador de pano, como o da foto. 

Outras dicas vocês encontram AQUI 


Leu tudo?  Não tem paciência? Não entendeu nada? 

Me chama, vou ai fazer um bom café pra você. E quem sabe um algo a mais ^^) 

Comentários