FOTO: BUNDINHA DE DOMINGO - E UMA PERGUNTA!

Bom dia! Bom domingo! 

Acho que já deu pra perceber o quanto gosto de ficar pelado na natureza né? haha
Mas gente, vamos ficar todos pelados em locais que realmente nos permitam isso. Sempre vou a locais autorizados o  nudismo. Lembrando que as ereções, e sexo não são permitidos nesses locais. Mas claro, que quando não tem ninguém por perto, acaba rolando algo com um parceiro né? hehe 

Tenho recebido muitas perguntas sobre os locais que vou. Estou preparando uma postagem especial, em uma cachoeira de nudismo que tem aqui no interior de São Paulo. Quero retornar la para complementar a postagem. Masssssssssssssss... TÁ FRIO NÉ PESSOAS? Assim que sair um sol um pouco mais quente prometo ir lá e dar detalhes de como chegar, localização. Travessia e tudo mais. 
É um lugar bem tranquilo, meio difícil de se chegar. Mas vale muito, muito a pena.  

Logo, logo, darei dicas para vocês sobre locais INTERESSANTÍSSIMOS para ir fazer "coisinhas"

 Quem sabe não surge um vlog por ai? To pensando, não sei, o que acham?

Até breve ;)

Comentários

  1. A liberdade da naturismo é muito bom, pena que essa época do ano não é propicia, rsrs. No litoral paulista ainda não tem praia oficial de naturismo, rola, mas em locais isolados e por sua conta e risco. Mas no Rio tem a praia de Abricó nossa demais, além de linda, bem ali vira e mexe ocorre algo mais que apenas o naturismo.
    Contudo, o naturismo é uma forma de liberação de estereótipos, de entrar em contato com a natureza, sem os ornamentos que nos dividem, é muito bom. Aguardo as dicas Juan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim. Sou super adepto do naturismo, não como forma erótica, mas sim como forma de libertação e contato com si e a natureza. No rio eu conheço a olho de Boi que é uma delicia. Em São Paulo existem redutos naturistas, sítios, chácaras e fazendas que recebem as pessoas. Eu ja estive em um, é um ambiente muito família e bem libertador. Nesses locais o respeito é enorme, e o sexo nem se passa pela cabeça. Esse que vou dar a dica, apesar de estar como "naturista" não foi criado com o real sentido da palavra. Lá é bem mais pegação mesmo. Só to esperando o sol dar uma aquecida e vou voltar lá.

      Excluir
  2. Bom dia !!! Tudo bem Juan? Adoro seu site e seu blog. Iria adorar ver vc falando em videos. Faça isso, e me deixe mais feliz hehe Te adoro. POsso dar dicas de assuntos que você pode abardar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido, obrigado pelo carinho. Não pode, DEVE me dar dicas. Ainda estou vendo se consigo criar um tempinho pra criar o vlog, não quero fazer de qualquer jeito. Mas fique a vontade para me chamar e mandar mensagens com suas dicas viu? WhatsApp 19 9 9627 7211

      Excluir

Postar um comentário