FOTO: ESPECIAL PRA SANTA CATARINA E REGIÃO SUL DO PAIS

Essa aqui é especial para o pessoal de  SANTA CATARINA.

Sempre adorei o Sul, já tive oportunidade de conhecer lugares e pessoas incríveis. Mas ultimamente tenho entraram em contato comigo pessoas maravilhosa dessa região.

Esta é uma forma de agradecer o contato e o carinho que recebo de vocês.

Tenho por cada um vários sentimentos de carinho, respeito admiração, TESÃO hehe
Enquanto não nos encontramos, vamos nos vendo, nos falando e conversando por aqui.

Mas ja aviso, estou com saudades do sul, e quero voltar ai rsrsrs

 A UNICA COISA FRIA NO SUL, É O CLIMA. TE GARANTO 


Comentários

  1. Valeu a dedicatória, bela foto e te aguardo por aqui! Hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me aguarde gatão.. praia, natureza... muito, e muitooooo prazer hehe

      Excluir

Postar um comentário