CLIENTE NO BLOG: CARINHO E 3 GOZADAS

Boa noite pessoal tudo bem? Hoje vou relatar pra vocês um encontro que tive com um cliente esta semana.

Essa foi nossa segunda vez juntos, ele não parecia a mesma pessoa da primeira vez, e fico muito contente quando isso ocorre. Estava muito mais solto e a vontade. Em nosso primeiro encontro estava tenso, parecia ter medo que algo fosse acontecer com ele.

Pela manhã ele entrou em contato comigo perguntando se poderia ir a cidade dele naquele dia. Eu tinha alguns compromissos pessoais, mas nada que fosse urgente, e como cliente vem em primeiro lugar, de imediato respondi que estava livre.

Me preparei e fui ao seu encontro. No trajeto até o local do nosso encontro ele me enviou uma mensagem que dizia: "Juan, hoje o prazer vai ser seu" fiquei intrigado, e perguntei o motivo, ele apenas respondeu que iria me recompensar pelo nosso primeiro encontro e a satisfação e prazer que proporcionei a ele. Fiquei mais curioso ainda, em nosso primeiro encontro não foi nada demais, ele estava muito tenso e fechado.

Cheguei no local combinado, ele estava a minha espera, muito simpático, cheiroso e muito bem vestido, e especialmente com um olhar amoroso no rosto. Entrei em seu carro e fomos para o motel, me dando toda a atenção possível. Chegando lá, ele pediu para me deitar na cama sem tirar nada. Deitei. Ele tirou toda a sua roupa e veio sobre mim, começou a tirar meus sapatos, meias, subiu, abriu o botão da minha calça, subiu mais um pouco e tirou minha camiseta. Chegou em meus lábios e me deu um beijo carinhoso. Enquanto me beijava desceu sua mão até meu pau, e pôs pra fora da calça, em seguida começou  me chupar, e se masturbar, logo gozou com meu pau na sua boca. Ele se levantou e pediu pra mim continuar ali, imóvel. Retornou com um óleo em suas mãos e começou a passar por meu corpo, que massagem gostosa que ele me fez, sabia muito bem onde tocar em meu corpo.

Depois de um tempo me massageando ele lubrificou bem meu pau, colocou a camisinha com a boca bem gostoso e veio se sentando. Foi sentando bem devagar até entrar tudo, e continuou bem cuidadosamente, subindo e descendo, em movimentos lentos e precisos. Em nossa primeira vez ele nem se quer me olhava de vergonha, mas naquele dia ele estava incrível. Cavalgou por um bom tempo, e gozou mais uma vez. Se deitando ao meu lado, me fez caricias e pediu pra continuar assim, sem tocar nele e deitado. Só que dessa vez me pediu para me deitar de bruços, me virei e novamente ele veio com o óleo me fazendo uma massagem muito excitante. Ele deitou seu corpo sobre o meu e começou a se esfregar e tirar o restante da minha roupa. Desceu com sua linguá até minha bunda e começou a me chupar, bem devagar e com todo carinho possível. Subiu novamente, veio até meus ouvidos e me disse com uma voz suave e macia " Juan, sua bunda é linda, tenho muita vontade de te comer, posso?" Virei meu rosto para ele, e respondi, que com toda certeza, ele pedindo daquela forma não tinha como negar. Ele sorriu pra mim, se levantou e colocou a camisinha, se debruçou novamente sobre meu corpo,sussurrou palavras de carinho em meus ouvidos e começou a penetrar. Erá tão carinhoso, tão delicado e cuidadoso comigo, parecia que tinha medo de me  fazer algum mal.   Ele só pedia pra mim não se mexer. Continuou penetrando bem devagar, quando entrou tudo ele novamente veio ate meus ouvidos, e fazendo um movimento bem suave de vai e vem me falava " Você está me fazendo o homem mais feliz, estou me realizando com você..." Enquanto falava eu me arrepiava todo, que companhia agradável e gostosa. Poderia ficar o dia todo naquela posição, estava excitante e muito relaxante, uma sensação unica.

Apos algum tempo assim, ele se levantou e pediu para mim ficar de pé, se colocou de joelhos em minha frente e pediu para gozar em seu rosto. Me abaixei, olhei em seus olhos, dei um beijo e comecei a me masturbar... era uma mistura de tesão com um  relaxamento incrível. Ele olhava pra mim com um sorriso e uma cara de satisfação sem igual, logo gozei, cobri o rosto dele de porra, ele era puro sorriso, e eu estava no céu. Novamente ele pediu para me deitar na cama, desta vez ele ficou  de longe me olhando e se masturbando, e novamente gozou pela terceira vez. Logo após veio cainhando em minha direção, se deitou na cama me abraçou forte, me levantou me levando para o banho, me lavou, me secou e vestiu a roupa em mim. Ele sentia prazer em cuidar de mim. Perguntei a ele o porque daquele cuidado todo, ele se esquivou e disse que em nosso próximo encontro ele se abriria comigo.

Entramos no carro e fomos embora. Quando me deixou no local anterior apenas me disse " Obrigado por me fazer o um homem mais feliz" Voltei leve para casa, relaxado e muito feliz.

Ele é muito reservado, uma pessoa encantadora e misteriosa. Mal posso esperar pra encontrar ele novamente. Confesso que a companhia dele é estimulante em vários aspectos. E me deixa curioso e com gosto de quero mais.

MOÇO BONITO ESTOU A SUA ESPERA. AQUELE BEIJO, JUAN CALABARES.


Comentários

  1. Agora eu tbm fiquei com vontade de te pegar no colo e te encher de carinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delicia, vem! Que hoje eu to louco pra receber carinhos

      Excluir

Postar um comentário