CLIENTE NO BLOG - CASADO FOGOSO


CASADO FOGOSO

Começando a segunda feira com muita animação por aqui. Hoje o dia foi de frio somente la fora, aqui dentro o clima esquentou, e o culpado? A sim, teve um culpado (risos) Vou dar inicio ao CLIENTE NO BLOG. E o de hoje foi o CASADO FOGOSO. 

Foi nosso primeiro encontro, imaginem uma pessoa nervosa, tímida  e apreensiva? Era ele. Mas claro, não durou muito tempo isso, começamos com um gostoso bate papo logo ele foi se soltando, me contando seus desejos, suas fantasias, o assunto foi esquentando. 
O deitei na cama tirei seus sapatos, suas calças, sua camisa... parei de joelhos ao seu lado e rapidamente ele veio tirando minha roupa, eu já estava excitado pela nossa conversa, ele pegou em meu pau com força tirou pra fora caindo de boca. O safado chupava gostoso, tentava engolir tudo mas não conseguia. 
Era seu segundo encontro com um homem, e a sua primeira vez já acontecera a um bom tempo. 
Estava em chamas, e me deixou louco, me deitou na cama e veio por cima, me chupando da cabeça aos pés. 
Não estava mais aguentando, queria ser comido, veio em minha direção e colocou aquele rabo gostoso e minha boca, chupei, chupei muito... que delicia, lubrifiquei bem com minha saliva, brinquei bastante com meus dedos la dentro. Estava muito apertado, preparei bem não queria que ele sentisse dor, e sim muito prazer. 
O deitei de bruços na cama e continue a chupar brincar com ele, pedi pra ele ficar de lado, que ia colocar um pouco meu pau dentro pra ele ir se acostumando, coloquei a pontinha ele pediu pra parar, coloquei mais um pouco e parei com meu pau inchado la dentro. Estava bem lubrificado e com a camisinha ajudava a entrar mais fácil. Empurrei mais um pouco, entrou mais um pouquinho... fomos assim ate colocar metade. Ele pediu pra parar e tirar. Tirei bem devagar pra ele relaxar, ele disse que estava doendo mas estava muito bom, e queria tudo dentro dele. Nos beijamos e ficamos de pegação mais um tempo, até ele se sentir a vontade para tentarmos novamente. Fizemos o mesmo processo anterior algumas vezes, até ele se acostumar. 
Minha maior surpresa foi quando eu disse a ele " ENTROU TUDO", ele se transformou. Ele começou a empinar a bunda pra mim pedindo pra socar sem dó, que agora ele queria sentir dor, não queria mais saber de carinho. Subi pelas paredes com isso. Meti, meti gostoso, o safado gemia e pedia mais. Nem parecia aquele rapaz tímido que chegou aqui a  1 hora atrás. Foi uma foda bem gostosa e longa, ele estava querendo mesmo levar rola. 
Coloquei ele de 4, ele gemia e se masturbava, coloquei ele de frango e falei que queria ver ele gozando com meu pau dentro dele.  Dito e feito, meti mais um tempo e ele jorrou porra, espirrou no rosto dele, como gozou gostoso, saiu rapidamente do meu pau pedindo para gozar em seu rosto, que era um dos seus fetiches. ADORO QUANDO PEDEM ISSO, gozar na cara é o que mais gosto. Gozei gostoso pra ele. 

Ficamos deitados na cama por mais um tempo, ele só me agradecia, fiquei muito feliz em ter realizado e atendido as expectativas dele. Preparei o banho pra ele, levei toalha e ficamos batendo mais um papo gostoso enquanto se lavava. Se trocou, acertamos o combinado, (E AINDA GANHEI UM AGRADO $$$) o acompanhei até a saída e nos despedimos. 

Estou te esperando de novo, pra realizarmos as suas fantasias, já providenciei aquele brinquedinho que você me pediu hehe

OBS: O relato é apenas superficial, o bom mesmo fica guardado na memoria de quem estava presente. 

Abraços bem apertados do Juan, e até breve. 



Comentários

  1. A mas a nossa foi melhor, conta ela ai vai!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai Zeca, aaa foi boa mesmo... Pode deixar, ja que vc autoriza vou postar aqui !!! Forte Abraço, e ve se aparece.

      Excluir
    2. Claro que pode. Só estou me organizado por aqui, vc sabe como são as coisas... vou te chamar no whats, preciso de contar algumas coisas. Aquele beijo que so juntos sabemos dar ;)

      Excluir
  2. Cara, te descobri na net. E resolvi pesquisar mais sobre vc e achei teu blog. Mentira q vc tem um pau desse? Quero vc, vem me fude vem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que bacana cara. Claro que eu vou, me chama no whats que acertamos tudo (19 )9 9627 7211

      Excluir
  3. Caralho. Quero uma foda com vc, sou iniciante vc leva jeito me deixou com vontade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai Paulao, blz ? Vamos marcar, entre em contato, prometo deixar bem satisfeito

      Excluir
  4. Quando vc me fude quero q posto aqui. Vou ser bem putinha só pra vc falar mal de mim kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Juan, é a nossa foda? Você não vai postar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia gatão, manda msg no whats pra mim saber quem é. E com certeza eu posto aqui. Forte abraço

      Excluir

Postar um comentário