FOTO e TEXTO: BENEFÍCIOS DO SEXO

Alongamento é muito importante pessoal, não queremos que ninguém fique travado ou com dores pelo corpo  na hora H né? (risos) 
E o sexo como sendo um dos melhores exercícios requer uma preparação também, no meu caso que gosto de variar nas posições me preparo bem para o ato. 
Algumas pesquisas já mostraram que fazer sexo antes das competições ajuda no desempenho dos atletas, por esse motivo vou me lançar aqui como treinador. Por favor, me procurem antes de uma competições, ok? O QUÊ? Não compete? Não faz mal, passa aqui em casa antes de ir pra academia ou fazer uma caminhada. Tenho algumas técnicas para ajudar no seu desempenho. (risos)

Brincadeiras a parte, vou relatar a vocês alguns benefícios do sexo:

Além da sensação de bem-estar, o sexo melhora a libido:
  •  Alivia a dor de cabeça
  • Melhora o aspecto da pele
  • Alivia a tensão, o stress
  • Melhora o sono
  • Queima calorias
  • Fortalece os músculos. 

Porem, apesar de proporcionar prazer e qualidade de vida, uma pesquisa feita pela Universidade de São Paulo (USP) revelou que 70% dos brasileiros fazem menos sexo do que declaram em conversas e pesquisas publicas. Gente, vamos parar de mentir, que coisa feia, to aqui, é só me procurar, vamos fazer sexo, sexo é saúde, é vida. 

Não quero mais ninguém reclamando por falta de sexo. 

Então? O que ta fazendo ai ainda, que não esta fazendo sexo haha

Forte abraços, Juan Calabares. 

CONTATOS




Comentários

  1. Mas o maior beneficio do sexo com certeza é a sua companhia !!! Cara vc me deu muito tesao, fora a atenção e carinho comigo. Logo eu volto, quero mais, muito mais ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado queridão !!! Fico muito feliz em ler isso, gosto de tratar muito bem as pessoas que me visitam. Agora me diga quem é você pois fiquei curioso rsrs Forte abraço.

      Excluir

Postar um comentário