CLIENTE NO BLOG: FETICHE COM O EMPRESARIO EM SEU ESCRITÓRIO

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vou falar do encontro que tive com esse cliente.  Foi pra lá de  excitante. Vocês sabem que eu adoro realizar fetiches, ver a satisfação no outro me deixa muito, muito excitado.

Ele entrou em contato comigo por e-mail, na mensagem dizia que gostaria de um encontro porem estava em utra cidade, e só poderia sair em horário comercial. Era casado e precisava de sigilo absoluto, me perguntou os valores e a forma de atendimento. Respondi o e-mail, com as informações que ele pediu e por alguns dias não houve retorno.
Passou um tempo e ele retornou o contato me pedindo a conta para depósito das despesas de viajem e minhas medidas (todas as medidas). Confesso que achei estranho, mas passei, perguntei o motivo, mas ele se limitou a dizer que era apenas por curiosidade. Acertamos tudo e no dia seguinte estava indo para sua cidade.

Cheguei no local onde combinamos, era um prédio comercial muito bonito por sinal. Fui a recepção pedi para avisarem a ele que eu já estava ali. Logo a recepcionista me acompanhou ate o elevador e me disse onde ir. Subi alguns andares até chegar no dele, fui ate sua sala, e a secretária  pediu para entrar, que já estava a minha espera.

Entrei, era uma sala muito bem montada, iluminada... mas  o melhor era ele. todo de social, barba serrada, aparentemente uns 45 anos, gordinho, muito gostoso... Se levantou ,me recebeu com um sorriso no rosto e me pediu para pegar uma sacola que estava em uma poltrona ao lado. E ir ao banheiro me vestir, saindo de  lá somente quando ele me enviasse um e-mail, falando exatamente a forma que eu deveria me comportar. Peguei  e fui ao banheiro, nela tinha, camisa, sapato cueca e meias tudo social. Me vesti e aguardei o e-mail. Logo ele me enviou, confesso quando acabei de ler estava de pau duro, e foi assim que sai do banheiro pra ir ate ele.

Sai, fui até ele me apresentei, e começamos nossa entrevista (sim, ele queria que me passa-se por um entrevistado) conversamos sobre a empresa, as propostas, tudo como uma entrevista normal de emprego. Até que ele se levantou, e veio próximo a mim, parou ao meu lado deixando sua mala bem próxima da minha boca. Começou a me mostrar a sala, os prêmios da empresa... e dava umas pegadas na mala, aquilo já estava me dando água na boca, meu pau já estava pra sair da calça. Ele pediu para me levantar e o acompanhar. Me levou até a janela e me mostrou a cidade, voltou  pegou um copo com água e ao se aproximar deixou cair sobre minha camisa. Ele pediu desculpas e  pediu para me virar para tira-la para secar. Me virei, ele encostou seu pau na minha bunda, estava latejando, me prendeu com seus braços e sussurrou em meu ouvido: "Você quer esse emprego? Então vai ter que DAR duro por ele ".Me pegando pelo braço, me levou ate a sua mesa, passando a mão sobre ela jogou os papeis e tudo que estava em cima no chão. Me colocou de bruços, baixando minha calça, e tirando todinha minha roupa, começou a chupar meu cu, sentia aquela barba e aquela linguá em meu rabo, estava me levando a loucura. Comecei a gemer, ele tapou minha boca e me mandou ficar calado, e era para obedecer pois ali, ele que mandava, ele era o patrão. Obedeci. Me virou , e me colocando de joelhos abriu o ziper  da sua calça, e me fez chupar seu pau. Caralho gostoso, grosso cheio de veias e cabeçudo, Forçava minha cabeça em seu pau, e mandava eu olhar pra ele, estava escorrendo lagrimas do meu olho. Ele ria,  falava que era assim que tratava seus empregados.
Me levantou do chão, se sentou na cadeira com o pau pra fora, e todo vestido com sua roupa social, me chamou e disse que agora era o teste final, se eu fosse bom ele me contrataria.

Pediu para me virar de costas e ir sentando no pau grosso dele, bem devagar. Assim que comecei a me sentar, senti aquela cabeça enorme me rasgando, não aguentei e sai. Ele me pegou pela cintura, me deu um tapa na bunda e mandou eu sentar, sem reclamar. Fui novamente, ele travou minhas pernas e foi enfiando seu pau. Doeu muito, mas estava entrando tudo, bem gostoso. Pronto. Entrou. Ele mandou eu ficar assim sentado, quieto que agora era com ele. Pegou suas mãos e veio direto ao meu pau, me masturbando, bombadas com seu pau no meu cu que  estava ardendo. Novamente me pegou pelo braço me jogando em cima de uma poltrona de sua sala. Fiquei de 4, ele veio forte atras de mim, metendo seu pau e me segurando pelos ombros, não aguentei, comecei a gemer, ele tapou minha boca, e fodia com mais força. Até que veio o gozo, ai foi a vez dele gemer, cada jato era um gemido e uma estocada forte no meu rabo. Gozou muito  a camisinha saiu cheia de porra.

Pediu para que me virasse e sentasse na cadeira, que ele ia me fazer um agrado por ter sido um bom rapaz. Deixou seu pau mole pra fora da  calça, se ajoelhou em minha frente, pegou meu pau  e começou a me chupar, não demorei muito, ao ver aquele macho parrudo gostoso de joelhos me chupando depois de ter me fodido bem gostoso. Gozei enchi a boca dele de porra, essa que ele engoliu  cada gota.

Se levantou e pediu para que eu colocasse minha roupa. Me vesti, ele se sentou em sua mesa e me disse que assim que terminasse de avaliar os outros candidatos entraria em contato. Mas que estava muito satisfeito com meu desempenho. Nos despedimos e fui para o banheiro me trocar.

Quando sai de lá ele estava sorrindo e me agradeceu, que esse era um fetiche que ele tinha a anos, mas que claro não poderia realizar por ser dono da empresa e casado.E quando viu meu anúncio falando que realizava fetiches me chamou. Ficamos por ali batendo papo por um bom tempo até eu me secar. pois estava todo suado, e que ao sair era pra deixar uma ficha que me entregou  com a secretaria. Para confirmar a entrevista de emprego.  Depois de um bate papo mega agradável, recebi e fui embora.

Ontem falei com ele, e me disse que breve vai me chamar para uma nova fantasia, só que dessa vez em outro local. Já to curioso rsrs

E quero logo.




Comentários